Você está em: Página Principal  >   Agenda de Eventos  > Novos Olhares para a Inclusão


Agenda de Eventos

Workshop

Novos Olhares para a Inclusão


20/09 a 20/09 de 2014
Flyer do Workshop Novos Olhares Para a Inclusão. O flyer possui um fundo colorido com a logo da Ritmos no topo e um quadro branco no centro, com as informações sobre o evento. No rodapé constam as logos do Instituto HSBC Solidariedade, Passatempo Educativo, Criaderia, Making Off e Abaçaí.

A ONG Ritmos do Coração que atua, por meio das artes e da cultura, na promoção da inclusão, do bem estar e da cidadania das pessoas com deficiência, estimula a reflexão para uma nova consciência sobre inclusão, educação e convívio social.

O evento tem como objetivo abordar temas relativos à inclusão cultural e social das pessoas com deficiência e também apresentar o Projeto Cultura Acessível. Alguns jovens que participaram da iniciativa falarão sobre suas experiências acompanhados pelos educadores das instituições às quais estão vinculados.

O evento também contará com a participação do professor Romeu Sassaki, consultor especializado em inclusão, que ministrará uma palestra sobre "Inteligências Múltiplas na Educação Inclusiva".


Contamos com a sua presença!


DATA: 20 de setembro de 2014 (sábado)

HORÁRIO: das 08h30 às 12h

LOCAL: Espaço Cultural Rudolf Steiner.

Ir para site do Evento