Você está em: Página Principal  >   Junte-se a Nós!  >   Parceiros


Parceiros

Para viabilizar satisfatoriamente iniciativas e ações sociais, é preciso formar parcerias sólidas em vários segmentos da sociedade.
Nossos parceiros fortalecem nossos propósitos e potencializam os resultados das ações.

Como posso contribuir

Em todos os projetos que vem sendo desenvolvidos estamos tendo a oportunidade de atuar ao lado de parceiros com ideais semelhantes, engajados e comprometidos.
Seja também nosso parceiro!

Parceiros Financiadores

Contribuem financeiramente com a implantação dos programas e projetos de interesse público através de termos de fomento, colaboração, acordo de cooperação ou doações. Para empresas, o aporte dos recursos pode ser feito via renúncia fiscal.

Parceiros Apoiadores

Contribuem financeiramente ou com serviços ou produtos, de maneira contínua ou pontual. Garantem a otimização dos recursos disponíveis para a estruturação dos projetos e auxiliam a manutenção das ações com doações espontâneas e/ou patrocínio de eventos.

Parceiros Institucionais

Entidades públicas ou privadas que atuam em colaboração e engajadas em uma proposta de ação multicultural e educativa, de transformação social e participação ativa.

Parceiros Artistas

Grupos e artistas profissionais e amadores, com e sem deficiência, que esbanjam talento e criatividade em diferentes linguagens artísticas.