Você está em: Página Principal  >   Projetos   > Palestras e Eventos Corporativos


Palestras e Eventos Corporativos

Uma empresa é feita por diferentes pessoas. O conceito de sociedade inclusiva pressupõe um mercado de trabalho aberto à diversidade humana.
A foto mostra uma vivência de sensibilização em um ambiente corporativo. A tradutora/intérprete de Libras veste a camiseta da Ritmos e interage com três funcionárias ensinando sinais em Libras. Uma das funcionárias está com protetor auricular.

Mais do que cumprir leis que garantam emprego à pessoa com deficiência, é importante inseri-las no contexto profissional com ênfase no seu desenvolvimento integral como profissional e cidadão.

Buscamos contribuir na formação de uma cultura organizacional inclusiva implementando ações para disseminar a importância da diversidade como um valor fundamental, promovendo equidade de oportunidades a todos os colaboradores e gerando valor para o negócio.

Conheça nossos serviços diferenciados com ênfase em inclusão consciente propiciando uma experiência diferenciada, gerando oportunidades de inovações na comunicação e melhoria nas práticas e relacionamentos com diferentes públicos.

  • Consultoria em programas de diversidade e inclusão;
  • Eventos de sensibilização para funcionários e lideranças, através de dinâmicas/intervenções planejadas e conduzidas por pessoas com e sem deficiência;
  • Serviço receptivo feito por jovens com deficiência intelectual;
  • Recursos de Acessibilidade incluindo serviços de tradução e interpretação de Libras para surdos e deficientes auditivos, guia interpretação para surdocegos e audiodescrição para cegos e pessoas com visão subnormal;
  • Casting formado por artistas com deficiência com elenco composto por artistas com deficiência atuando nas áreas de: música, dança, teatro, circo, literatura, artes visuais, entre outras.

As atividades são desenvolvidas de forma customizada em consonância com os objetivos a serem atingidos e o perfil do público-alvo.

Galeria de Fotos