Você está em: Página Principal  >   Nossa Essência


Nossa Essência

Acreditamos na inclusão de todos com todos e na possibilidade de uma convivência pacífica e saudável entre as pessoas colocando-se em prática valores universais como dignidade e respeito gerando um ambiente solidário, positivo e de cuidados mútuos.

Nosso Sonho

Promover a inclusão e a convivência entre as pessoas, incentivando o reconhecimento do valor de cada uma e o desenvolvimento para todas!
Queremos aumentar às oportunidades que propiciem encontros sensíveis que valorizem as relações humanas. Para isso, incentivamos a prática da inclusão consciente buscando reconhecer os sentimentos e perspectivas de cada indivíduo de forma empática.
Apoiamos o desenvolvimento e a adoção de práticas artísticas, pedagógicas e sociais que possibilitem o acesso à informação e ao conhecimento para todos, de forma que cada um possa encontrar sentido e propósito, em sua existência, favorecendo o seu desenvolvimento pleno.

Missão

Trabalhar para que as pessoas com deficiência tenham lugar e voz na sociedade utilizando as artes, a cultura e a educação como canais de sensibilização, conscientização e interação entre as pessoas.

Visão

Ser reconhecida como uma entidade que participa ativamente do processo de construção do protagonismo social e do empoderamento das pessoas com deficiência, desenvolvendo ações efetivas e inovadoras que sejam modelos de referência em acessibilidade, de forma que, no futuro, a inclusão seja uma prática reconhecida, respeitada e consolidada na sociedade.

Valores

  • Comprometimento
  • Confiança
  • Criatividade
  • Empatia
  • Ética
  • Sensibilidade