Você está em: Página Principal  >   Agenda de Eventos  > Encontro Artistas com Deficiência


Agenda de Eventos

Festas e Celebrações

Encontro Artistas com Deficiência


25/08 a 25/08 de 2018
Convite
Prezados Amigos,

Atuamos com artes e inclusão e cada um de nós, dentro de nossa trajetória individual e enquanto representantes de instituições culturais, temos buscado promover ações concretas que gerem o aumento da atuação e visibilidade dos artistas com deficiência no cenário cultural.

A acessibilidade às artes demanda um esforço no sentido de mudança de consciência para gerar novos comportamento e atitudes em relação às pessoas com deficiência.

Sabemos que existem atualmente em São Paulo e em outros estados do Brasil vários artistas com deficiência, como também há diversos grupos de música, dança, teatro, circo, artes visuais, performances, etc., formados por artistas com diferentes tipos de deficiência.

Acreditamos ser fundamental a mobilização dos artistas aqui de São Paulo para a troca de idéias, a ampliação da representatividade do segmento e o fortalecimento de propósitos comuns que favoreçam a inclusão numa perspectiva estética plural e profissional que valorize a diversidade.

Para dar início a essa troca de idéias será realizado um encontro no dia 25 de agosto/18, das 10:00 às 12:00, no Instituto De Rodas Para o Ar, localizado na Rua do Carmo, 56 – 1º andar – Galeria (em frente ao Poupatempo Sé).

A sua presença é fundamental!

---------------------------------------------

Para podermos nos organizar, pedimos a confirmação através dos e-mails: derodasparaoar@gmail.com; contato@ritmosdocoracao.org.br ou pelos telefones.: (11) 98488-2977 com Clayton e (11) 99196-2345 com Viviane.

Ir para site do Evento