Você está em: Página Principal  >   Agenda de Eventos  > LIVE: Intervenção Brincante


Agenda de Eventos

Live

LIVE: Intervenção Brincante


14/11 a 14/11 de 2020
Banner com o título Vem Brincar Também e descrição do evento. Brinquedos em volta
É amanhã! Brincadeira de criança como é bom, como é bom 🎶

E fica melhor ainda se podemos compartilhar com várias pessoas! 👭👬

Pensando nisso, vamos promover mais uma live Intervenção Brincante Acessível, no dia 14 de novembro, às 14h30. 🤹🏾🤹‍♀️🎨🩰🎼

O projeto tem como objetivo manter viva a memória das brincadeiras tradicionais oferecendo às crianças, com e sem deficiência, vivências afetivas e significativas onde a imaginação, cultura e arte se entrelaçam e favorecendo momentos de alegria, diversão e muitas descobertas!

Vem brincar com a gente! Acesse o link na bio ou copie https://www.sympla.com.br/vem-brincar-tambem-3__1043747

#PraCegoVer #PraTodosVerem: No topo da imagem está escrito Vem Brincar Também. Abaixo está escrito “Intervenção Brincante Acessível” e a frase "Vamos juntos manter viva a memória das brincadeiras tradicionais oferecendo as crianças, com e sem deficiência, vivências afetivas e significativas onde a imaginação, cultura e arte se entrelaçam e favorecendo momentos de alegria, diversão e muitas descobertas!". No centro, há um retângulo rosa onde está escrito "LIVE 14/nov, 14h30". Mais abaixo tem o aviso “ao vivo pelo Google Meet” e o link de inscrição. No rodapé, está o logo da Ritmos e dos apoiadores: Ekloos, Elektro e Instituto Neoenergia.