Você está em: Página Principal  >   Projetos   > Palestras e Eventos Corporativos


Palestras e Eventos Corporativos

Uma empresa é feita por diferentes pessoas. O conceito de sociedade inclusiva pressupõe um mercado de trabalho aberto à diversidade humana.
Um grupo de jovens com deficiência, junto com colaboradores da Ritmos, abraçados e posando para a foto. Atrás, um stand do evento que participaram com a cor roxa e escrito

Mais do que cumprir leis que garantam emprego a pessoa com deficiência, é importante inseri-las no contexto profissional com ênfase  em seu desenvolvimento integral como profissional e cidadão.

 

Faz parte do escopo desse projeto sensibilizar, informar e integrar por meio de palestras de sensibilização, dinâmicas e vivências criativas e intervenções artísticas, direcionadas a inclusão e valorização da diversidade no ambiente corporativo.

 

Buscamos contribuir na formação de uma cultura organizacional inclusiva que favoreça a construção e/ou o fortalecimento de vínculos positivos no ambiente de trabalho.

 

Em 21 de setembro é comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência e a data representa uma excelente oportunidade para a realização de atividades relacionadas a causa.

 

Galeria de Fotos