Você está em: Página Principal  >  Notícias

Notícias

Não basta inovar, tem que comunicar!

27/07/20

Esse ano tivemos o privilégio de sermos contatados pelo time da Thotia RP - Agência Experimental do curso de Relações Públicas da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) referente a um projeto incrível chamado "Comunicação Solidária", que consiste em ajudar o departamento de comunicação de organizações sem fins lucrativos, a fim de atrair maior visibilidade para a causa apoiada.

A oportunidade veio totalmente de encontro às nossas necessidades, uma vez que atuar no terceiro setor e gerar impacto na ponta é uma tarefa exigente que requer dedicação contínua, não sobrando muito tempo para focarmos em uma atividade fundamental que é comunicar o que fazemos e produzir conteúdo relevante sobre a causa pela qual lutamos.

Desde março de 2020, esse trabalho vem sendo desenvolvido de forma brilhante, por essas competentes profissionais, e realmente tem feito a diferença para nós!!

As ações implementadas pelo time da Thotia incluem: mídias sociais, assessoria de imprensa, produção de conteúdos, divulgação por ADS, criação de newsletter, produção de vídeo, entre outras.

Como resultado, nossas redes estão mais dinamizadas e nosso propósito que é "trabalhar para que as pessoas com deficiência tenham lugar e voz na sociedade" tem acontecido, mesmo durante a pandemia, através de, por exemplo, vídeos da série Segue o Ritmo, onde nossos amigos e beneficiários tem compartilhado um pouquinho de sua rotina, incentivando a conexão e empatia.

Agradecemos ao time da Thotia por toda a sua dedicação!! Se pudéssemos traduzir em uma palavra a qualidade do trabalho que realizam, escolheríamos: Competência!!