Você está em: Página Principal  >  Notícias

Notícias

Vem Brincar Também! LIVE

23/11/20

O projeto Vem Brincar Também! tem como objetivo manter viva a memória das brincadeiras tradicionais oferecendo às crianças com e sem deficiência, vivências afetivas e significativas onde a imaginação, cultura e arte se entrelaçam favorecendo momentos de alegria, diversão e muitas descobertas!

Em função da pandemia do novo corona vírus, tivemos nossas atividades presenciais paralisadas, mas isso não quer dizer que a diversão terminou! Desde setembro, temos realizado intervenções brincantes online, formando uma grande roda virtual de brincadeiras, em formato acessível para todas as crianças se divertirem juntas, cada uma da sua casa!!

Até agora já realizamos 03 lives de Intervenção Brincante, voltadas para crianças, e 02 lives sobre Práticas Acessíveis do brincar, voltadas para pais, familiares, professores e demais interessados em transformar as brincadeiras em atividades mais inclusivas.

Ainda teremos mais duas lives no mês de dezembro, uma delas uma Intervenção Brincante (05/12) e uma de Práticas Acessíveis do Brincar (12/12). Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro e não perca!!