Você está em: Página Principal  >  Notícias

Notícias

Programa de Aceleração Impactô

15/02/21

A experiência que vivemos foi extremamente significativa e valiosa porque a iniciativa traz, na sua essência, muito mais do que o conhecimento e orientação técnica, ela é feita por pessoas que compartilham o espírito Ubunto "humanidade para com os outros", se colocando ao lado, confiando e apoiando, e esses valores encorajam e fortalecem, não se perdem jamais!!!

Quando nos inscrevemos no edital do Programa, a nossa meta era aprender a produzir Lives para podermos dar continuidade ao projeto Vem Brincar Também! de forma remota, mas no decorrer do processo, nossos mentores nos apresentaram um plano para alçar voos mais altos. Aceitamos o desafio e somos muito gratos porque os aprendizados foram imensos!!

Além da produção de 08 Lives, ficamos honrados pela oportunidade de, ao final do processo, sermos avaliados por duas bancas e muito orgulhosos por fazermos parte de um grupo formado por iniciativas sociais com projetos tão relevantes.

Os valores mais marcantes que levamos dessa jornada são a disponibilidade e generosidade de uns para com os outros, promovendo o crescimento para todos!!!